Perguntas e Respostas Frequentes

Uma clínica de confiança para aqueles que ama
Quais são as horas de atendimento?
De segunda-feira a sexta-feira das 9:00 às 21:00
sábados das 9:00 às 14:00
Qual é a vossa política de atendimento?
Por ordem de marcação e mediante a agenda do médico disponível, no entanto e mediante a urgência do caso, poderá ser atendido(a) no mesmo dia.
Preciso de levar alguma coisa em especial na primeira visita?
Sim. Deve-se fazer acompanhar pelo Cartão de Cidadão ou pelo Bilhete de Identidade e Cartão de Utente do S.N.S. Em caso de ter exames anteriores é de toda a conveniência que os traga para uma melhor análise do seu caso clínico. Os cidadãos estrangeiros devem-se fazer acompanhar pelo Passaporte e/ou documento de identificação do seu País.
Que posso esperar da primeira consulta?
A nossa primeira etapa é efetuar uma consulta de Rastreio Oral, vulgarmente conhecida por consulta de Diagnóstico. Nesta consulta não só lhe mostramos os seus problemas como em simultâneo lhe apresentamos as nossas soluções.
Como posso obter a prescrição de novos medicamentos?
Deve entrar em contato com a clínica e falar com uma assistente expondo o seu caso, a qual informará o médico competente. Iremos mais tarde entrar em contacto para informar quando pode passar pela clínica a fim de levar a receita. Chamamos à Atenção que o uso de medicamentos apenas deve ser efetuado sob vigilância médica, e nunca fora disso e pelo período indicado pelo médico. Qualquer tentativa de obter uma prescrição fora disso não será praticada pelos nossos serviços.
O que devo levar quando vou acompanhada por crianças?
Nada. A clínica dispõe de um espaço lúdico reservado para crianças, onde podem se entreter com diversas componentes existentes.
Que devo fazer quando falto a uma consulta?
Deve entrar em contacto com a clínica antes da hora da marcação, de preferência no dia anterior para alterar a mesma. No caso de total impossibilidade, e na falta da sua presença iremos entrar em contacto para agendamento de nova data.
Recebi uma fatura e tenho dúvidas. A quem posso falar?
Deve entrar em contacto com a clínica em hora de expediente (9:00 às 17:00) de 2ª feira a 6ª feira pelo telefone 261 315 653.